Como Baixar Músicas Black Music?

Quer baixar música de Black Music? Vamos te ajudar a encontrar o melhores sites de Download de músicas e Serviços de Streaming isso legalmente, você vai poder baixar MP3 e ouvir música onde você desejar. Confira!


Black Music

Conheça mais sobre o estilo musical Black Music.

A Origem Da Black Music. Para que seja possível entender todos os desdobramentos e influências desse movimento cultural, é preciso saber um pouco mais sobre as suas origens. A Black Music americana começou com os escravos, trazidos da África como gado, em navios negreiros para trabalhar a terra e viver uma vida de misérias explorados por seus senhores até a morte. No entanto, seu desejo de viver, de ver um amanhã melhor era tão forte que mesmo enfrentando as mais terríveis situações, estes homens e mulheres ergueram a cabeça e continuaram a brigar pela vida. O Preconceito. Embora a guerra civil americana (1861-1865) tenha libertado os escravos americanos do trabalho forçado, não conseguiu acabar com o preconceito existente, o que fez com que a Black Music ficasse confinada, inicialmente, nos bairros onde moravam os descendentes desses escravos. Entretanto, por estarem livres, essas pessoas agora podiam reunir-se e cantar suas canções. Nos lugares frequentados pelos afro-americanos, esses compositores faziam suas festas e criavam suas melodias. Outros Estilos Musicais. Estilos musicais como o Jazz surgiram assim, de uma mistura de culturas, da junção de estilos da Black Music com os instrumentos harmônicos.

baixar Musica Black Music


Playlist das 100 Músicas mais Baixadas Black Music


Top 10 Músicas Mais Tocadas do Black Music

  1. Thotiana Remix

    Blueface ft. Cardi B – Famous Cryp

  2. Beef FloMix

    Flo Milli – Beef FloMix

  3. Let Me Hold You

    Bow Wow – Wanted

  4. Old Town Road

    Lil Nas X – 7

  5. One Wish

    Ray J – Raydiation

  6. All I Have

    Jennifer Lopez featuring LL Cool J – This Is Me… Then

  7. Always On Time

    Ja Rule ft. Ashanti – Nellyville

  8. Dilemma

    Nelly ft. Kelly Rowland –

  9. Hey Oh

    Tragedie – Tragédie

  10. My Place

    Nelly ft. Jaheim – Suit


Onde Baixar Música Black Music em Serviços de Streaming?


Lista dos Artistas e Ranking das Músicas de Black Music

Principais Artistas do Black Music

50 Cent
Aaliyah
Ace Hood
Ailton Silva Ramos
Akon
Alicia Keys
André Drake
Ao Cubo
Artur Desh
B.o.B
B2k
BaianaSystem
Banca LPS
Banda Black Machine
Banda Poks
Bangladesh
Beyoncé
Birdman
Black Eyed Peas
Black Threee
Bleck a Bamba
Bobby Byrd

Brazillusion
Brian Mcknight
Brisco
Bruno Mars
Cherish
Chris Brown
Ciara
Cristian Moura
Debrete
Deco Goes
Des'ree
Destiny's Child
Diddy-Dirty Money
Fabão
Família Nacional
FASE4
Fergie
Firmado NarochaRap
Flo Rida
Franky Fade
Fred Wesley And The J.b.'s
Fumeicigarros

Glasses Malone
Ice Cube
Jackson 5
Jason Derulo
Jay-Z
Jennifer Hudson
Jennifer Lopez
Jeremih
João Callaça
John Legend
Jota P
Júnior Soares
Justin Timberlake
Kanye West
Kash Doll
Kayodê Chaves
Kevin Gates
Kid Cudi
Kirk Franklin
L.H
Laura Helena
Lauryn Hill

Leandro Luther Fumaça
Liaschi MC
Lil Wayne
Maraka
Marcio Limier
Marcus Honorato
Mc Hoop
Meek Mill
Melvin Santhana
Michael Jackson
Mvp
Natt Maat
Ne-yo
Neftar
Negra Li
Nelly
Nicki Minaj
Nicole Scherzinger
Noventa31
Omnira
Paiakan
Paulinno

Pedro PHS
Pixel 0
Pregador Luo
Prince
Project Live
Quadrilha Neolatina
Quarteto Flg
Racionais Mc's
Raiz Coral
Raphael Brandão
Reflexos Evolutivos
Rihanna
Rocko
Sergio Saas
Seu Jorge
SI AMES E
Slain
Snoop Dogg
Soulja Boy
Stevie B
T.I.
Taio Cruz



Saiba mais sobre a história do estilo musical: Black Music.

A Origem Da Black Music. Para que seja possível entender todos os desdobramentos e influências desse movimento cultural, é preciso saber um pouco mais sobre as suas origens. A Black Music americana começou com os escravos, trazidos da África como gado, em navios negreiros para trabalhar a terra e viver uma vida de misérias explorados por seus senhores até a morte.

No entanto, seu desejo de viver, de ver um amanhã melhor era tão forte que mesmo enfrentando as mais terríveis situações, estes homens e mulheres ergueram a cabeça e continuaram a brigar pela vida.

O Preconceito.

Embora a guerra civil americana (1861-1865) tenha libertado os escravos americanos do trabalho forçado, não conseguiu acabar com o preconceito existente, o que fez com que a Black Music ficasse confinada, inicialmente, nos bairros onde moravam os descendentes desses escravos.

Entretanto, por estarem livres, essas pessoas agora podiam reunir-se e cantar suas canções. Nos lugares frequentados pelos afro-americanos, esses compositores faziam suas festas e criavam suas melodias. Outros Estilos Musicais. Estilos musicais como o Jazz surgiram assim, de uma mistura de culturas, da junção de estilos da Black Music com os instrumentos harmônicos.

Características

Estas canções de trabalho cantadas nas grandes plantações do sul dos Estados Unidos tinham uma característica muito popular. Embora muitas utilizavam uma mistura de dialetos com o inglês, eram cantadas utilizando o sistema sincopado, de perguntas e respostas que veio a ficar tão conhecido pelo Blues. Neste padrão repetitivo, a improvisação desempenhava um papel muito importante, em oposição a música européia na qual grande parte dos músicos apenas utilizava a interpretação fiel das músicas.

A Black Music Na Igreja

Com a evangelização dos escravos, a Black Music entrou nas igrejas cristãs, mas trouxe consigo seu estilo rítmico tão característico. A Soul Music foi que também ajudou a influenciar tanto o Blues quanto o Jazz, era a maneira desses escravos de cantar os salmos nas igrejas, utilizando este estilo sincopado.

Mesmo que estas canções cantadas em igreja e que falavam sobre amor e a fé existam a muito tempo, o termo Soul, assim como sua popularização surgiu no final da década de 50, entre os jovens afro-americanos e foi muito influenciado pelos movimentos anti-guerra e anti-racial.

Esta era uma época de liberalismo social e a Soul Music recebeu toda essa influência cultural. Além disso, este gênero musical recebeu influência do gospel e do rhythm and blues gospel, e teve como grandes nomes artistas como Duffy, Joss Stone Amy Winehouse e muitos outros.

No Fim do século XVIII, ao do Sul do recém-criado Estados Unidos da América do Norte, após uma exaustiva jornada de trabalho, que só terminava com o pôr do sol, os negros estavam dispersos na vastidão das plantações de algodão do Delta do Mississipi.

Havia uma necessidade angustiante em saber se todos haviam sobrevivido a mais um dia de açoites e torturas, que lhes impunham os capatazes.

Em meio à escuridão surgiam gritos de lamento que identificavam cada um dos clãs. Gritos iniciados por um líder em torno de uma fogueira, conclamando todos do seu grupo a dirigi-se para aquele local. Os membros chegavam pouco a pouco. Neste instante o lamento se transformava em canto de louvor para recepcionar cada um deles com alegria.

Não havia gaita, violão, guitarra ou qualquer outro instrumento que não fosse a percussão de suas mãos calejadas pelo trabalho no plantio e colheita do algodão. E assim se passavam as primeiras horas da noite até que todos estivessem “reunidos” em torno da fogueira cantando e louvando.

Este estilo afro-americano, nascido em meio ao sofrimento e a angústia de uma geração escrava, no começo essa pratica era apenas religiosa, mais tarde passou a ser praticada com sensualidade nas casas noturnas por mulher, e também passou a retratar o humor, a ironia e a sensualidade da raça negra.

Mahalia Jackson, Muddy Water, Gold Gate Quartet, B.B. King entre outros, fizeram parte da primeira geração.