Como Baixar Músicas Funk?

Quer baixar música de Funk? Vamos te ajudar a encontrar o melhores sites de Download de músicas e Serviços de Streaming isso legalmente, você vai poder baixar MP3 e ouvir música onde você desejar. Confira!


Funk

Conheça mais sobre o estilo musical Funk.

Funk é um gênero musical com ritmo forte e que incita a dança. O funk teve origem nos Estados Unidos nos anos 60, e foi criado através de uma mistura de outros gêneros musicais afro-americanos, como o jazz, blues e soul. Uma das figuras mais reconhecidas do início do funk foi o artista James Brown. Quais são as principais características do funk? De fato, as características desse estilo musical são: ritmo sincopado, a densa linha de baixo, uma seção de metais forte e rítmica, além de uma percussão (batida) marcante e dançante. O funk surgiu como uma “mescla” entre os estilos R&B, jazz e soul. Como se escreve a palavra funk? Gênero musical de ritmo dançante, intenso e repetitivo, que teve sua origem nos Estados Unidos, a partir da década de 60, sendo resultado da mistura de vários outros gêneros como o soul, jazz e blues. adjetivo Que se pode referir a esse gênero musical ou característico do funk: baile funk, música funk.

Baixar Funk


Playlist das 100 Músicas mais Baixadas Funk


Top 10 Músicas Mais Tocadas do Funk

  1. O Pai Tá Livre

    Jerry Smith – O Pai Tá Livre

  2. O Grave Bater

    MC Kevinho – O Grave Bater

  3. Me Solta (kondzilla.com)

    Nego do Borel – Me Solta

  4. Facilita (kondzilla.com)

    Kevinho – Facilita

  5. Vai Rebola Pro Pai - Ela é do Tipo - Vai Novinha Vai

    MC Kevin O Chris – (Prod. Kevin O Chris)

  6. Na Farra

    Dennis Dj ft. Wesley Safadão – Na Farra

  7. Ritmo Mexicano

    MC GW – Ritmo Mexicano

  8. Lexa

    Lexa – Movimento (Remix)

  9. Azul Piscina

    MC Livinho – Azul Piscina

  10. Fato Raro

    MC Guimê – É Fada - O Filme



Lista dos Artistas e Ranking das Músicas de Funk

Principais Artistas do Funk

Alê Pontes
Average White Band
Banda Black Machine
Banda Black Rio
Black Merda
Black Saullo
Bleck a Bamba
Bobby Byrd
Bootsy Collins
Bruno Mars
Charles Bradley
Chic
Claudio Zoli
Conexão Japeri
Diana Ross

Earth, Wind And Fire
Ed Motta
Emerson Oliveira
Fernando Castello
Fred Wesley And The J.b.'s
Funk U
Funkadelic
Gap Band
George Benson
Gerson King Combo
Incognito
Isaac Hayes
James Brown
Jamiroquai
Johnny "Guitar" Watson
Jupy

K.C. And The Sunshine Band
Kayodê Chaves
Larissa Rebouças
Lemoss
Lyn Collins
Marcinho DJ
Mariah Marini
Marku Ribas
Maylon
Mc Bolado do Recife
MC Daniel (2)
MC Delley
MC Estrondo
Mc Leandro
Mc Raizin

Mc Rayssa JC
MC RKN
MC Vini LK
Naíse
Ohio Players
Os Caçadores (2)
Parliament/George Clinton
Prince
ROGERIO PRA CIMA
Ronny Acelo
Rufus
Sandra de Sá
Serviço de Preto
Shalamar
Sharon Jones & The Dap-kings

Skowa e Máfia
Sly And The Family Stone
Stevie Wonder
Teffy Angel
The Bar-Kays
The Brothers Johnson
The Isley Brothers
Toni Tornado
Tony Bizarro
Vine Rodry
Vnoficiall
Wild Cherry
YokuNara
Curtis Mayfield
Zapp



Saiba mais sobre a história do estilo musical: Funk.

Funk é um gênero musical com ritmo forte e que incita a dança. O funk teve origem nos Estados Unidos nos anos 60, e foi criado através de uma mistura de outros gêneros musicais afro-americanos, como o jazz, blues e soul. Uma das figuras mais reconhecidas do início do funk foi o artista James Brown.

Quais são as principais características do funk?

De fato, as características desse estilo musical são: ritmo sincopado, a densa linha de baixo, uma seção de metais forte e rítmica, além de uma percussão (batida) marcante e dançante. O funk surgiu como uma “mescla” entre os estilos R&B, jazz e soul.

Como se escreve a palavra funk?

Gênero musical de ritmo dançante, intenso e repetitivo, que teve sua origem nos Estados Unidos, a partir da década de 60, sendo resultado da mistura de vários outros gêneros como o soul, jazz e blues. adjetivo Que se pode referir a esse gênero musical ou característico do funk: baile funk, música funk.

São muito conhecidos os bailes funk, um evento onde se juntam muitas pessoas para ouvir e dançar músicas funk. Alguns dos bailes funk mais conhecidos do Brasil ocorrem no Rio de Janeiro. Em São Paulo foi criado o funk ostentação, um estilo musical distinto que aborda a temática da ostentação e consumismo.

Existem várias correntes e estilos diferentes dentro do funk, como o funk proibidão, funk melody, etc.

Uma das figuras principais do funk é o MC, que significa Mestre de Cerimônias ou Master of Ceremonies em inglês.

Em inglês, a palavra funk também designa um estado ou sentimento de grande medo ou terror. Em alguns casos, a palavra funk também é usada para descrever um cheiro mau que é muito forte.
O funk é um estilo musical que surgiu através da música negra norte-americana no final da década de 1960.

Na verdade, o funk se originou a partir da soul music, tendo uma batida mais pronunciada e algumas influências do R&B, rock e da música psicodélica. De fato, as características desse estilo musical são: ritmo sincopado, a densa linha de baixo, uma seção de metais forte e rítmica, além de uma percussão (batida) marcante e dançante.

Década de 60: O Funk Indecente

O funk surgiu como uma “mescla” entre os estilos R&B, jazz e soul. No início, o estilo era considerado indecente, pois a palavra “funk” tinha conotações sexuais na língua inglesa. O funk acabou incorporando a característica, tem uma música com um ritmo mais lento e dançante, sexy, solto, com frases repetidas.

Década de 70: O P-Funk

A alteração mais característica do funk, na década de 70, foi feita por George Clinton, com suas bandas Parliament, e, posteriormente, Funkadelic. Tratava-se de um funk mais pesado, influenciado pela psicodelia, dando origem ao subgênero chamado P-Funk. Nesse período surgiram renomadas bandas como B.T. Express, Commodores, Earth Wind & Fire, War, Lakeside, Brass Construction, Kool & The Gang, etc.

Década de 80 e Contexto Atual: As Fusões Comerciais

A década de 80 serviu para “quebrar” o funk tradicional e transformá-lo em vários outros subgêneros, de acordo com o gosto do ouvinte, já que a música nesse período era extremamente comercial. Seus derivados rap, hip-hop e break ganhavam uma força gigantesca nos EUA através de bandas como Sugarhill Gang e Soulsonic Force.

No final dos anos 80, surgiu a house music. Derivado do funk, esse estilo tinha como característica a mistura do funk tradicional com samplers e efeitos sonoros eletrônicos.

A house music foi um novo fenômeno nas pistas de dança do mundo inteiro. Um pouco mais recente, o funk sofreu alterações para o lado do metal, com a fusão de guitarras distorcidas de heavy-metal com batida do funk através de bandas atuais como Red Hot Chili Peppers e Faith No More.

O derivado do funk mais presente no Brasil é o funk carioca. Na verdade, essa alteração surgiu nos anos 80 e foi influenciada por um novo ritmo originário da Flórida, o Miami Bass, que dispunha de músicas erotizadas e batidas mais rápidas. Depois de 1989, os bailes funk começaram a atrair muitas pessoas.

Inicialmente as letras falavam sobre drogas, armas e a vida nas favelas, posteriormente a temática principal do funk veio a ser a erótica, com letras de conotação sexual e de duplo sentido. O funk carioca é bastante popular em várias partes do Brasil e inclusive no exterior, chegou a ser uma das grandes sensações do verão europeu em 2005.