Anitta recebe convidados pra lá de ilustres na estreia de seu novo programa de TV; confira!
Marília Mendonça e Nego do Borel são os convidados da estreia do novo programa de Anitta no Multishow, “Anitta Entrou No Grupo”. A atração de quatro episódios estreia no dia 3 de abril, às 20h30.
A não menos poderosa Marília Mendonça prestigia estreia de novo programa de Anitta (Foto/Internet)
Em cena, a pop star recebe a cada episódio dois convidados para uma divertida competição musical, com bate-papos, brincadeiras, tudo ao vivo, com participação da plateia e dos telespectadores, através das redes sociais do Multishow.
A apresentadora também ganha a companhia especial de nomes como Jojo Todynho, David Brazil, Victor Sarro e Tirullipa, que estarão ao seu lado para interagir com os convidados do dia.
Anitta recebe convidados pra lá de ilustres na estreia de seu novo programa de TV; confira!
Patrocinado

Sapateira Safira 3 Portas Branco
por R$ 192,60
(25% de desconto)
7 Avalições Positivas!

Sonic The Hedgehog Volume 8: Tudo azul?: ( ACOMPANHA PÔSTER E MARCADOR)
por R$ 39,99
(33% de desconto)
12 Avalições Positivas!





