Anitta comenta a possibilidade de deixar o Brasil

0

Anitta comenta a possibilidade de deixar o Brasil

Jornal “O Dia” publicou que a cantora estaria considerando morar fora do país

– Anitta comenta a possibilidade de deixar o Brasil

A cantora Anitta respondeu ao site UOL sobre a possibilidade de deixar o Brasil. A questão foi levantada devido a uma matéria do jornal “O Dia”, que informou que a estrela estaria considerando viver fora do país.

“Não é que eu não vá sair do país. Eu apenas não decido meu futuro dessa forma. Se tiver que sair para realizar um projeto da minha carreira, eu saio. Se não tiver, eu fico”, explicou a cantora.

Atualmente, Anitta já está ficando mais tempo fora do Brasil devido a sua carreira internacional. “As pessoas se preocupam muito com algo corriqueiro na minha vida. Eu viajo o tempo todo. Adoraria ficar mais na minha casa, inclusive, seja aqui ou fora do país (risos)”.

Vale lembrar que, segundo o jornalista Leo Dias, a brasileira recebeu uma proposta de US$ 15 milhões da Live Nation para a gestão de uma turnê internacional.

Anitta comenta a possibilidade de deixar o Brasil.


Patrocinado


Chá de Camomila Flor 100 gramas

por R$ 30,50
(12% de desconto)
42 Avalições Positivas!

(12% de desconto)

eBooks até R$ 10

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Ofertas em Panelas e Caçarolas

por R$ 31,89 - R$ 1.551,74

266 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Carnaval: Bolsas que não te deixam na Mão

por R$ 47,90 - R$ 299,90

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA


Comente