Anitta fala sobre possibilidade de voltar a falar com Pabllo Vittar: “Não tenho nada contra ela”
Cantora foi questionada sobre o assunto após campanha dos fãs no Twitter para que as duas fizessem as pazes
– Anitta fala sobre possibilidade de voltar a falar com Pabllo Vittar: “Não tenho nada contra ela”
Para alegria do público, Anitta deu uma resposta super positiva sobre a questão: “Por mim, tá tudo ótimo. Não tenho nada contra ela. A gente pode se falar. Tá tudo certo”, disse.
Para quem não se lembra, a confusão entre as duas começou após o lançamento do clipe “Sua Cara”, quando um áudio de Anitta vazou na internet, no qual ela aparece criticando uma pessoa não identificada e contestando o fato de ter bancado todos os custos do vídeo sozinha, mas mesmo assim ter sido chamada de “pão dura” pela drag queen.
Em julho, Anitta deu uma entrevista na Colômbia e falou sobre sua amizade com a voz de “Amor de Que“. “Pabllo Vittar foi parte de minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas admiro seu trabalho e admito que tudo o que passamos em nossa vida, em nossa carreira, foi muito especial e muito único.”
Anitta fala sobre possibilidade de voltar a falar com Pabllo Vittar: “Não tenho nada contra ela”.
Patrocinado

Últimos Pares: Coca-Cola Femininos
por R$ 103,41
(42% de desconto)
10 Avalições Positivas!

3x Maca Peruana (IN-Maca+ 360 Cápsulas) Imperium Nutrition
por R$ 89,89
(33% de desconto)
1 Avalições Positivas!

Oferta em travesseiros Simmons Latex
por R$ 375,30
(27% de desconto)
9 Avalições Positivas!




