Favela

0

Francisco Petrônio

No carnaval

Me lembro tanto da favela oi

Onde ela oi morava

Tudo que eu tinha

Era uma esteira e uma panela oi

Mais ela oi gostava

Por isso eu ando

Pelas ruas da cidade

Vendo que a felicidade

Foi aquilo que passou

Que a favela
Que era minha e era dela

Só deixou muita saudade

Porque o resto ela levou

Me lembro tanto

Do café numa tigela oi

Que ela oi me dava

E uma reza que por mim
Lá na capela oi

Só ela oi rezava

Por isso eu ando

Pelas ruas da cidade

Vendo que a felicidade

Foi aquilo que passou

E a favela

Que era minha que era dela

Só deixou muita saudade

Porque o resto ela levou

Outro dia
Eu fui lá em cima

Na favela oi

E ela oi não estava

O que era casa

Eu encontrei uma chinela oi

Que ela oi sambava

Por isso eu ando pelas ruas da cidade

Vendo que a felicidade

Foi aquilo que passou

E que a favela
Que era minha e era dela

Só deixou muita saudade
Porque o resto ela levou


Patrocinado



Comente

Ofertas em Rações Baw Waw

por R$ 62,90 - R$ 109,90

461 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Nova lei de Improbidade Administrativa Anotada e Comparada (Edição 1)

por R$ 117,00
(30% de desconto)
15 Avalições Positivas!

(30% de desconto)

Oferta em travesseiros Simmons Latex

por R$ 375,30
(27% de desconto)
9 Avalições Positivas!

(27% de desconto)