Verão

0

FP do Trem Bala

FP do Trem Bala, sabe que tu quer? Kerol!

Eu era menina toda comportadinha

Aí eu resolvi namorar com o puta de um babaca

Que me deixava em casa e ia pra balada zoar

Agora eu não quero saber de nada (Nada)

Me solta, porque eu tô revoltada (-tada)

Agora eu resolvo essa parada

Eu não fico em casa, eu não fico em casa

Eu vou dar o meu cu e o meu bucetão

E nesse nesse verão, nada mais importa

Faz o meu cu de xota

Eu vou dar o meu cu e o meu bucetão

E nesse verão, nada mais importa

Faz o meu cu de xota

Vai botando, vai

Vai botando, vai

Vai botando, vai

Eu era menina toda comportadinha

Aí eu resolvi namorar com o puta de um babaca

Que me deixava em casa e ia pra balada zoar

Agora eu não quero saber de nada (Nada)

Me solta, porque eu tô revoltada (-tada)

Agora eu resolvo essa parada

Eu não fico em casa, eu não fico em casa

Eu vou dar o meu cu e o meu bucetão

E nesse nesse verão, nada mais importa

Faz o meu cu de xota

Eu vou dar o meu cu e o meu bucetão

E nesse nesse verão, nada mais importa

Faz o meu cu de xota

Vai botando, vai

Vai botando, vai

Vai botando, vai


Patrocinado



Comente