Oya

0

Sensação

Oya

É o povo de cá pedindo pra não sofrer

Nossa gente ilhada precisa sobreviver

E levantam-se as mãos pedindo pra Deus, Oya

Já não se vive sem farinha e pirão não há

Não haveria motivos pra gente desanimar

Se houvesse remédio pra gente remediar

Já vai longe a procura da cura que vai chegar

Lá no céu de Brasília estrelas irão cair

E a poeira de tanta sujeira há de subir

Oya

Será que a força da fé que carrega nosso viver

Pode mover montanhas e jogar dentro do mar

Tanta gente de bem que só tem mal pra dar

Será que a força da fé que carrega nosso viver

Pode mover montanhas pra gente poder passar

É a nossa oração pedindo pra Deus

Oya


Patrocinado



Comente

A Bela adormecida

por R$ 14,90

1 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Lâmina de moagem Nutri Bullet 27 kg cinza

por R$ 156,81
(9% de desconto)
444 Avalições Positivas!

(9% de desconto)

Encontrar o homem no homem: Dostoiévski e o existencialismo

por R$ 48,41
(35% de desconto)
18 Avalições Positivas!

(35% de desconto)