Justin Bieber anuncia novo single, “Hold On”, para esta sexta-feira
Música fará parte do álbum “Justice”, que chegará em março
– Justin Bieber anuncia novo single, “Hold On”, para esta sexta-feira
A música será lançada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (5) e já conta com um pre-save. Na capa, Justin aparece de moto em uma foto noturna.
Veja:
Hold On. Friday https://t.co/6t1CEcUK46 pic.twitter.com/xzUGHFkibY
— Justin Bieber (@justinbieber) March 1, 2021
Ao anunciar “Justice”, Justin também escreveu uma carta aos fãs explicando seu objetivo com o lançamento do seu novo trabalho de estúdio. “Em um tempo onde há tanta coisa errada com esse planeta quebrado, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que irá trazer conforto, criar canções que as pessoas podem se relacionar e se conectar para então se sentirem menos solitárias”, postou ele em parte do texto.
Além de “Hold On”, o disco também deve trazer as faixas “HOLY (Ft. Chance The Rapper)“, Anyone” e “Lonely (With benny blanco)“, lançadas anteriormente pelo cantor.
Justin Bieber anuncia novo single, “Hold On”, para esta sexta-feira.
Patrocinado

Programe e Poupe: economia em entregas automáticas e recorrentes
por
Avalições Positivas!

Prato giratório para servir na mesa 70 cm - Mel
por R$ 171,58
(15% de desconto)
12 Avalições Positivas!

Mochila Lenovo ThinkPad (15.6 )
por R$ 141,55
(-59% de desconto)
393 Avalições Positivas!




