Adele brinca sobre rivalidade entre seu álbum e o de Ed Sheeran: “Ele é que deve se desesperar”
Astros britânicos lançarão seus discos em datas bem próximas, em novembro
– Adele brinca sobre rivalidade entre seu álbum e o de Ed Sheeran: “Ele é que deve se desesperar”
E se essa proximidade significa um mês cheio de alegria para os fãs, para os artistas o curto período entre os lançamentos acaba gerando uma preocupação para as gravadoras e um clima de rivalidade, devido ao número de vendas e o almejado primeiro lugar das principais paradas de álbuns do mundo.
Adele foi questionada sobre esse assunto durante uma recente entrevista à Heart Radio, do Reino Unido, e, além de levar a pergunta na brincadeira, não perdeu a chance de dar uma alfinetada no amigo e dono do single “Shivers“, que declarou publicamente, ainda em 2017, que a cantora era sua meta de vendas a ser batida.
“Seu álbum chega no dia 19 de novembro. O Ed Sheeran também lançará um álbum ao mesmo tempo”, disse o radialista.
“No dia 19?”, perguntou a cantora.
“Não, não no dia 19, não se desespere”, continuou o apresentador.
“Me desesperar? Ele é que deve se desesperar”, respondeu Adele de forma afiada e rindo. Mas a cantora logo acrescentou, “Eu o amo, realmente o amo”.
Veja:
The interviewers: ed sheren is dropping album as the same time as u
Adele : on the 19?
The interviewer: oh don’t panic
Adele: panic Oh he can panic
SHE KNOWS pic.twitter.com/O0HBbE1MhV— salwa ³⁰ (@holydemii) October 15, 2021
Sheeran, aliás, também havia falado sobre a concorrência em uma entrevista este ano, ao ser um dos primeiros a divulgar que Adele estava chegando com material novo. Ao ser questionado se seu single “Bad Habits” poderia ser considerada o lançamento do ano, o astro disse: “Não sei, acho que Adele vai voltar antes do Natal. Ouvi rumores”.
A nova música de Adele, “Easy On Me“, foi lançada na última sexta-feira (15) e é a primeira da cantora em desde 2015.
Adele brinca sobre rivalidade entre seu álbum e o de Ed Sheeran: “Ele é que deve se desesperar”.
Patrocinado

Mouse Gamer Logitech G502 X com Switch LIGHTFORCE 13 Botoes Progr
por R$ 376,60
(24% de desconto)
12 Avalições Positivas!

HIFIMAN Sundara Fones de ouvido magneticos planares de tamanho co
por R$ 2.448,60
(27% de desconto)
1.245 Avalições Positivas!





