Clássico do Led Zeppelin embala trailer de “Uncharted – Fora do Mapa”. Confira!
Adaptação do famoso game traz “Ramble On” na trilha sonora e conta com Tom Holland e Mark Wahlberg no elenco
– Clássico do Led Zeppelin embala trailer de “Uncharted – Fora do Mapa”. Confira!
Divulgada no canal oficial da PlayStation no YouTube, a prévia traz o ator Tom Holland (conhecido por suas recentes atuações como “Homem-Aranha”), no papel principal do personagem Nathan Drake, e Mark Wahlberg, como seu amigo e mentor Victor “Sully” Sullivan, em uma aventura pelo mundo à procura “do maior tesouro nunca encontrado”.
O trailer mostra a adrenalina das cenas embaladas ao som de um clássico do Led Zeppelin, “Ramble On“, escrita por Jimmy Page e Robert Plant e presente no álbum “Led Zeppelin II“, de 1969.
Dirigido por Ruben Fleischer, “Uncharted – Fora do Mapa” está previsto para estrear nos cinemas dos EUA no dia 18 de fevereiro de 2022 e também traz Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle no elenco.
Veja o trailer:
Clássico do Led Zeppelin embala trailer de “Uncharted – Fora do Mapa”. Confira!.
Patrocinado

Placa de Video Asus TUF Gaming NVIDIA GeForce GTX 1650 Super OC 4
por R$ 2.411,52
(39% de desconto)
194 Avalições Positivas!

Kit Sérum Facial Antimarcas Garnier Uniform & Matte Vitamina C 30ml
por R$ 118,92
(40% de desconto)
14 Avalições Positivas!





