Naiara Azevedo fala sobre possível liderança no BBB 22: “Vou mostrar o tanto que eu sou sonsa”
Cantora sertaneja foi uma das mais criticadas pelos participantes “por não se comprometer no jogo”
– Naiara Azevedo fala sobre possível liderança no BBB 22: “Vou mostrar o tanto que eu sou sonsa”
O assunto teve início com Jessi e Natália falando sobre uma possível aliança entre as quatro participantes. “Se a gente tivesse se conversado neste sentido e nós três votássemos no Arthur, talvez eu não teria ido ao paredão, porque ele teria sete votos”, disse Jessilane.
“Então, quando for no sábado, a gente vai conversando. Cada uma vai pensando consigo e vai analisando. Líder e anjo é dever nosso. É dever sair daqui, pelo amor de Deus, pra gente conseguir se defender e mostrar também a nossa força”, completou Natália.
“Se eu ganhar o Líder, vou mostrar pra galera o tanto que eu sou sonsa”, disse Naiara. A artista foi uma das mais citadas no último Jogo da Discórdia, na segunda-feira (31), por “não se comprometer no jogo”.
Naiara Azevedo para sisters: ‘Se eu ganhar o Líder, vou mostrar pra galera o tanto que eu sou sonsa.’
? Vem conferir essa conversa ➡️ https://t.co/yH7X9cJNiA #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/3yMlbiGBHZ
— Big Brother Brasil (@bbb) February 2, 2022
Naiara Azevedo fala sobre possível liderança no BBB 22: “Vou mostrar o tanto que eu sou sonsa”.
Patrocinado

3X Coenzima Q10 Biotina Uva e Colágeno (Cabelo Pele e Unhas 180 Cápsulas) Beauty+ Imperium Nutrition
por R$ 106,99
(40% de desconto)
2 Avalições Positivas!

Pulseira para Mi Band 7 Xiaomi Kit com 8 unidades + Película
por R$ 69,90
(29% de desconto)
24 Avalições Positivas!





