Iron Maiden confirma shows em São Paulo, Ribeirão Preto e Curitiba
Giro começará antes da apresentação no Rock In Rio, em 2 de setembro, e se encerrará dois dias depois
– Iron Maiden confirma shows em São Paulo, Ribeirão Preto e Curitiba
Os concertos fazem parte da versão repaginada da “Legacy Of The Beast Tour”, a mesma que já passou por aqui em 2019. Segundo o empresário Rod Smallwood, praticamente um integrante da banda, essas apresentações terão algumas diferenças em relação ao qeu se viu há três anos, ainda que os grandes sucessos e canções mais emblemáticas da banda sigam no repertório.
Haverá também a substituição de certas músicas por outras, e algumas do álbum mais recente trabalho de estúdio, o bem sucedido “Senjutsi”, do ano passado, também serão incluídas. Para completar, há a promessa de que o mascote Eddie poderá também trazer “um amigo” para o palco.
A venda de ingressos começa dia 26 às 10 horas, primeiro em pré-venda para membros do fã clube e quem tem o cartão de crédito Porto Seguro Bank e, dois dias depois, para o público em geral sempre no site da Livepass
Iron Maiden confirma shows em São Paulo, Ribeirão Preto e Curitiba.
Patrocinado

Fralda Pampers Pants Premium Care XXG 60 unidades
por R$ 99,99
214 Avalições Positivas!

Tamron Lente VXD 150 500 mm f 5 6 7 Di III VC para camera Sony de
por R$ 9.649,66
(44% de desconto)
83 Avalições Positivas!





