The B-52’s anunciam turnê de despedida

0

The B-52’s anunciam turnê de despedida

Banda anunciou shows pelos EUA. A torcida é para que eles também visitem outros países antes do adeus

– The B-52’s anunciam turnê de despedida

43 anos depois do lançamento de seu clássico disco de estreia, os B-52’s anunciaram uma turnê de despedida. Fred Schneider, Cindy Wilson, e Kate Pierson, mais o guitarrista Keith Strickland, anunciaram uma série de datas pelos EUA que prometem ser as derradeiras de uma das maiores e mais importantes bandas da New Wave norte-americana.

Apesar de gravar pouco, o quarteto sempre gostou de tocar ao vivo, portanto, não deixa de ser uma surpresa a decisão deles de abandonar o palco. “Funplex”, o último álbum, saiu em 2008, 16 anos depois de seu antecessor “Good Stuff” que sucedeu o inesperado sucesso de “Cosmic Thing”, quando eles explodiram nos EUA.

The B-52's

Lançado em 1989, esse trabalho saiu com eles ainda lutando para superar a perda do guitarrista Ricky Wilson, o músico que arquitetou o som do grupo e morreu aos 32 anos, alguns meses depois de ter tocado no primeiro Rock in Rio, com complicações decorrentes da AIDS.

Por ora, a “Farewell Tour Play Loud” tem 15 shows entre agosto e novembro, agendados pelos EUA, mas outras datas deverão ser acrescentadas ao itinerário. No Brasil, eles não se apresentam desde 2013.

Ouça “Private Idaho

The B-52’s anunciam turnê de despedida.


Patrocinado


Relógios Femininos Champion e Euro

por R$ 136,90 - R$ 358,90

1 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

m

por m

m Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Últimos Pares: Coca-Cola Femininos

por R$ 103,41
(42% de desconto)
10 Avalições Positivas!

(42% de desconto)

Tendências em Bebês

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA


Comente