Eminem, Duran Duran, Eurythmics e Dolly Parton entram para o Hall da Fama do Rock and Roll

0

Eminem, Duran Duran, Eurythmics e Dolly Parton entram para o Hall da Fama do Rock and Roll

Pat Benatar, Lionel Ritchie e Carly Simon também foram aceitos. Judas Priest está em categoria especial

– Eminem, Duran Duran, Eurythmics e Dolly Parton entram para o Hall da Fama do Rock and Roll

De nada adiantou Dolly Parton pedir para que não votassem em seu nome para entrar no Rock and Roll Hall Of Fame por não se achar merecedora da honra. A grande dama da country music acabou sendo escolhida para fazer parte do Hall da Fama ao lado de Eminem (acima), Duran Duran, Pat Benatar, Carly Simon, Lionel Ritchie e os Eurythmics.

O Judas Priest, que estava entre os pré-indicados, também vai entrar finalmente para o Hall da Fama, mas não na categoria de performers e sim na de “Excelência Musical”, mesma onde também está entrando a dupla de produtores Jimmy Jam e Terry Lewis.

Dionne Warwick, MC5, New York Dolls, Kate Bush, Beck, Devo, Fela Kuti, Rage Against The Machine e A Tribe Called Quest eram os outros nomes que estavam na lista de possíveis membros da “Classe de 2022”.

Dolly Parton

Carly Simon e Dolly Parton (acima) são as escolhidas com mais idade, ambas têm 76 anos. Simon já terá 77 em 5 de novembro, quando a festa em celebração aos novos membros acontece. Dolly aniversaria dois meses depois. Eminem, com 49 é o mais novo.

Para entrar no Hall of Fame é preciso que o artista tenha lançado seu primeiro disco há, no mínimo, 25 anos. Um painel de jurados escolhe os membros e há uma votação público que não tem muito efeito prático (o vencedor ganha um voto na urna) mas que, certamente, influencia os votantes.

Eminem, Duran Duran, Eurythmics e Dolly Parton entram para o Hall da Fama do Rock and Roll.


Patrocinado



Comente