Anitta revela que tem planos de parceria com um artista de k-pop
Cantora foi questionada sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa no México
– Anitta revela que tem planos de parceria com um artista de k-pop
Os fãs de Anitta podem esperar novidades na carreira da artista. Em uma coletiva de imprensa no México, a voz de “Funk Rave“, que segue divulgando seu projeto “Funk generation : A Favela Love Story”, revelou que tem planos de fazer uma parceria com algum nome do k-pop.
Anitta não entregou detalhes, mas ao ser questionada sobre uma futura colaboração com artistas sul-coreanos, com a jornalista citando exemplos como Jackson Wang e Blackpink, a cantora elogiou o gênero e deixou claro que os fãs podem, sim, ficar na expectativa.
“Bom, não sei se posso falar muito sobre isso. Tem muita coisa incrível vindo aí. Eu adoro o k-pop e, sim, eu planejo algo. Mas ainda é uma surpresa”, disse ela.
“Eu estive na Coreia [do Sul]há pouco tempo e eu adorei toda a cultura e a forma como eles fazem música, como trabalham a música com tanta perfeição. Eu adorei. Então, sim, estou planejando algo, mas quero que as pessoas se surpreendam no futuro”, acrescentou.
Veja o vídeo da entrevista abaixo ou clique aqui para ver:
Anitta revela que tem planos de parceria com um artista de k-pop.
Patrocinado

Avental Cozinha Churrasqueiro Preto Cozinhar Não É Serviço
por R$ 26,91
(10% de desconto)
2 Avalições Positivas!

Relógio Lince Feminino Ref: Mdm4619l Bxsx Digital LED Prateado
por R$ 193,49
(3% de desconto)
41 Avalições Positivas!

Responsabilidade Civil do Cirurgião Dentista
por R$ 35,82
(51% de desconto)
18 Avalições Positivas!

Disco Interno SSD 2.5 pol 240GB SATA 3.0 S3SSDC240 - S3+
por R$ 148,50
(70% de desconto)
65 Avalições Positivas!



