Pabllo Vittar vence prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” no MTV EMA 2019

0

Pabllo Vittar vence prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” no MTV EMA 2019

Artista foi às redes sociais comemorar a vitória: “Muito feliz”

– Pabllo Vittar vence prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” no MTV EMA 2019

A cantora Pabllo Vittar foi a vencedora do prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” do MTV Europe Music Awards 2019. A premiação aconteceu em Sevilha, na Espanha, no domingo (3).

Na categoria, Pabllo venceu outros quatro artistas: Anitta, Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla.

No Stories em seu Instagram, Pabllo Vittar comemorou e agradeceu aos fãs. “Quero agradecer do fundo do meu coração todos os vittarlovers, todos os fã clubes que fizeram os multidões, a todas as pessoas que mandaram energia positiva, a minha família e a Deus por mais esse passo na minha carreira. Estou muito feliz! Mais uma vez, obrigado vittarlovers!!! E não percam hoje nossa apresentação no MTV EMA! vittarlovers vocês são minha família”.

Pabllo Vittar vence prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” no MTV EMA 2019


Patrocinado



Comente

Ofertas em ferramentas Black Decker Irwin Stanley e mais

por R$ 24,99 - R$ 733,21

2 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Galaxy Buds2 Pro

por R$ 1.115,33
(25% de desconto)
1 Avalições Positivas!

(25% de desconto)

eBooks até R$ 10

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA