Noel Gallagher brinca dizendo que vai fazer uma petição para que os Foo Fighters se separem
Dave Grohl falou que queria ver o Oasis reunido em show na Inglaterra
– Noel Gallagher brinca dizendo que vai fazer uma petição para que os Foo Fighters se separem
“Algum fã do Oasis aí”, perguntou Noel para o público, que aplaudiu a menção. “Alguém aí vai assinar a petição do Dave Grohl para que a gente se reúna? , seguiu. “Pois eu gostaria de criar uma petição para que os Foo Fighters se separassem.” Mantendo o humor ácido, Gallagher disse que os interessados podiam se dirigir à banca de merchandising onde os interessado poderiam assinar o documento. Dito isso, ele dedicou a próxima música para o “Tio Dave”.
Veja o vídeo feito por um fã:
Noel Gallagher brinca dizendo que vai fazer uma petição para que os Foo Fighters se separem
Patrocinado

The Surface of Meaning: Books and Book Design in Canada
por R$ 320,99
Avalições Positivas!






