The Prodigy anuncia retorno ao estúdio meses depois da morte de Keith Flint

0

The Prodigy anuncia retorno ao estúdio meses depois da morte de Keith Flint

Grupo de música eletrônica está trabalhando em novas músicas

– The Prodigy anuncia retorno ao estúdio meses depois da morte de Keith Flint

Cinco meses depois da trágica morte de seu homem de frente, o The Prodigy anunciou seu retorno ao estúdio. Keith Flint (ao centro na foto), que fazia vocais mas, principalmente, personificava o grupo de música eletrônica,no palco, vídeos e mídia, cometeu suicídio em 4 de março. Desde então o futuro deles ficou em aberto, mas não mais.

Através de uma postagem no Twitter, o produtor e compositor Liam Howlett (direita na foto), o líder da banda/projeto, anunciou que eles irão continuar. “De volta ao estúdio fazendo barulho… músicas novinhas do Prodigy vão rolar, booooom”, diz a mensagem seguida por hashtags com dizeres como “nós vivemos para sempre” e não se pode parar o rock. Uma foto dele trabalhando em uma mesa de som foi publicada junto com o texto.

Veja:

The Prodigy anuncia retorno ao estúdio meses depois da morte de Keith Flint


Patrocinado



Comente

Caneca The Office Icons Moments

por R$ 41,90
(16% de desconto)
49 Avalições Positivas!

(16% de desconto)

Ofertas em Calças e Bermudas Masculinas

por R$ 38,90 - R$ 323,90

1 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA