Tove Lo lança “Bad As The Boys”, single em parceria com ALMA. Ouça!

0

Tove Lo lança “Bad As The Boys”, single em parceria com ALMA. Ouça!

Música é mais uma amostra do próximo álbum da cantora, “Sunshine Kitty”

– Tove Lo lança “Bad As The Boys”, single em parceria com ALMA. Ouça!

Nesta sexta-feira (2), Tove Lo cumpriu o prometido e estreou seu single “Bad As The Boys“, mais uma divulgação do próximo álbum, “Sunshine Kitty”, previsto para ser lançado no dia 20 de setembro.

A música conta com a parceria da cantora finlandesa ALMA e vem acompanhada de um lyric video com cenas das duas artistas.

Confira:

Tove Lo lança “Bad As The Boys”, single em parceria com ALMA. Ouça!


Patrocinado


kit 2 fita metricas para medir roupas corpo Medidas 1 50m

por R$ 17,60
(20% de desconto)
362 Avalições Positivas!

(20% de desconto)

Chinelos e Sandálias Infantis

por R$ 19,00 - R$ 44,00

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Volta às Aulas Meninos

por R$ 24,90 - R$ 206,90

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Segurança em Casa: Fechaduras e Alarmes

por R$ 61,80 - R$ 1.385,00

54 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA


Comente