Veja fotos da gravação do novo DVD de Luiza & Maurílio
A dupla Luiza & Maurílio acaba de gravar um novo DVD! Batizado “Segunda Dose”, o novo projeto foi gravado nesta segunda-feira (27), em uma noite intimista em Goiânia, na “A Casa”.
O trabalho traz músicas inéditas e participações mais que especiais. Ao longo da noite, L&M dividiram o palco com Alcione, Marília Mendonça, Jorge (da dupla com Mateus) e Gabriel Diniz.
Parceria com Marília Mendonça sempre rende bons frutos (Foto/Adilson Cruz)
Luiza, a jovem dona de uma voz forte e marcante chama a atenção em cada tom que alcança e Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”, a cantora se sentiu honrada em dividir o palco nas gravações do segundo DVD com a própria Marrom, que fez elogios a voz da dupla e a escolha do repertório.
Luiza e Alcione, duas forças da natureza (Foto/Adilson Cruz/)
A produção musical de “Segunda Dose” é assinada por Ivan Myazato (Varanda Produções). No repertório, a dupla releu canções como “Vai desapegando”, com participação de Alcione; “Nega”, com Jorge; “Furando o Sinal”, em parceria com Marília Mendonça; e “Beijinho de Brincadeira”, feat. Gabriel Diniz. Como não poderia ser diferente, o DVD também terá canções inéditas.
Jorge protagoniza momento intimista com L&M (Foto/ Adilson Cruz)
Ainda não há data definida para o lançamento do DVD. Por aqui, a gente já não tá conseguindo lidar com a espera. Só vem, “Segunda Dose”!
Veja fotos da gravação do novo DVD de Luiza & Maurílio
Patrocinado

Lixeira Lixo Para Carro Neoprene Lixocar Cachorro Pet
por R$ 26,91
(10% de desconto)
1 Avalições Positivas!

Biofresh Super Premium - Castrado Mini/Pequeno - 10 1kg
por R$ 248,50
(20% de desconto)
93 Avalições Positivas!

Jogo De Lençol Casal Queen Cetim Charmousse Seda 4 Peças Prata
por R$ 169,19
(-69% de desconto)
15 Avalições Positivas!




