A dupla Matheus Henrique & Gabriel acaba de lançar a música “Se Tivesse Como”. A faixa faz parte do DVD “Do Alto Da Bela Vista – Acústico” foi gravado em São Paulo, em julho desse ano. O projeto é composto por dez canções, sendo 5 autorais.
Link Patrocinado
Notícias das paradas musicais atualizadas. Só aqui você encontra em “Se Tivesse Como” os lançamentos do momento!
A dupla Matheus Henrique & Gabriel acaba de lançar a música “Se Tivesse Como”. A faixa faz parte do DVD “Do Alto Da Bela Vista – Acústico” foi gravado em São Paulo, em julho desse ano. O projeto é composto por dez canções, sendo 5 autorais.
Patrocinado

ORGANIZADOR DE CABOS COM VELCRO EM ROLO 3M DUPLA FACE PRETO
por R$ 31,03
(31% de desconto)
73 Avalições Positivas!