Anitta faz a primeira apresentação ao vivo de “Faz Gostoso”, parceria com Madonna. Veja!

0

Anitta faz a primeira apresentação ao vivo de “Faz Gostoso”, parceria com Madonna. Veja!

Performance aconteceu no final de semana, na Suíça

– Anitta faz a primeira apresentação ao vivo de “Faz Gostoso”, parceria com Madonna. Veja!

Anitta fez a sua estreia no importante festival de música eletrônica Tomorrowland, na Bélgica, neste final de semana. A carioca fez história ao se tornar a primeira brasileira a cantar no evento.

E depois disso, Anitta partiu para a Suíça, onde fez um show em uma casa noturna, para cerca de mil pessoas. Na cidade de Zurique, ela fez a primeira apresentação ao vivo de “Faz Gostoso”, sua colaboração com Madonna.

Anitta levará o seu “Kisses Tour” para outros países: Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal e Estados Unidos estão agenda da estrela pop.

Um fã gravou a estreia de “Faz Gostoso (Feat. Anitta)” ao vivo. Veja:

Anitta faz a primeira apresentação ao vivo de “Faz Gostoso”, parceria com Madonna. Veja!


Patrocinado


Escrivaninha 5 Gavetas Berlim Mavaular Branco

por R$ 686,56

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Ninho Para Bebe - Redutor De Berço Buba Buba Colorido

por R$ 146,20
(4% de desconto)
216 Avalições Positivas!

(4% de desconto)

Pegador de Massa de Silicone Preto UP Home - UD107

por R$ 11,69
(38% de desconto)
6 Avalições Positivas!

(38% de desconto)


Comente