Anitta faz a primeira apresentação ao vivo de “Faz Gostoso”, parceria com Madonna. Veja!
Performance aconteceu no final de semana, na Suíça
– Anitta faz a primeira apresentação ao vivo de “Faz Gostoso”, parceria com Madonna. Veja!
E depois disso, Anitta partiu para a Suíça, onde fez um show em uma casa noturna, para cerca de mil pessoas. Na cidade de Zurique, ela fez a primeira apresentação ao vivo de “Faz Gostoso”, sua colaboração com Madonna.
Anitta levará o seu “Kisses Tour” para outros países: Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal e Estados Unidos estão agenda da estrela pop.
Um fã gravou a estreia de “Faz Gostoso (Feat. Anitta)” ao vivo. Veja:
Anitta faz a primeira apresentação ao vivo de “Faz Gostoso”, parceria com Madonna. Veja!
Patrocinado

Avental Cozinha Churrasqueiro Preto Cuidado Papai Na Cozinha
por R$ 26,91
(10% de desconto)
1 Avalições Positivas!






