Recordação

0

Maria Teresa de Noronha

Tive uma guitarra um dia

Guitarra que eu tanto amava

Porque ela sempre gemia

Nas horas em que eu cantava

Nesse tempo tão amado

Eu cantava noite e dia

Por gostar muito do fado

Tive uma guitarra um dia

E assim, dessa maneira

Nunca dela me afastava

Era a minha companheira

Guitarra que eu tanto amava

Ás vezes queria mostrar

Que a trisreza não sentia

Mas não podia cantar

Porque ela sempre gemia

Mas no dia em que a perdi

A saudade me ficava

Porque nunca mais a vi

Nas horas em que eu cantava


Patrocinado


Promocao em APPLE iPhones 14 Pro e Pro Max

por R$ 8.180,00
(13% de desconto)
24 Avalições Positivas!

(13% de desconto)

Pegador de Gelo/frutas multiuso 175cm garras aço inox

por R$ 8,99
(44% de desconto)
3 Avalições Positivas!

(44% de desconto)


Comente

Relógio Champion Masculino Preto CN20024P

por R$ 161,99
(-1% de desconto)
14 Avalições Positivas!

(-1% de desconto)

Promocao em BUDDEMEYER Jogos de Toalhas em Algodao Egipcio ou Fio Penteado

por R$ 469,00
(22% de desconto)
10 Avalições Positivas!

(22% de desconto)

Artigos para Yoga

por R$ 24,90
(28% de desconto)
220 Avalições Positivas!

(28% de desconto)

Crime e Cotidiano. A Criminalidade em São Paulo

por R$ 44,98

9 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA