Recordação

0

Maria Teresa de Noronha

Tive uma guitarra um dia

Guitarra que eu tanto amava

Porque ela sempre gemia

Nas horas em que eu cantava

Nesse tempo tão amado

Eu cantava noite e dia

Por gostar muito do fado

Tive uma guitarra um dia

E assim, dessa maneira

Nunca dela me afastava

Era a minha companheira

Guitarra que eu tanto amava

Ás vezes queria mostrar

Que a trisreza não sentia

Mas não podia cantar

Porque ela sempre gemia

Mas no dia em que a perdi

A saudade me ficava

Porque nunca mais a vi

Nas horas em que eu cantava


Patrocinado


Chocolate 70% Cacau Choc 1KG - Zero Açúcar

por R$ 143,91
(10% de desconto)
3 Avalições Positivas!

(10% de desconto)

eBook Orações que Quebram Maldições

por R$ 12,00
(40% de desconto)
47 Avalições Positivas!

(40% de desconto)


Comente

Ofertas em Máquinas de Macarrão e Acessórios

por R$ 9,10 - R$ 799,03

306 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Fundo Infinito em Tecido Oxford Preto 1 5m x 2m

por R$ 89,99
(28% de desconto)
8 Avalições Positivas!

(28% de desconto)

Gabriel... espera!

por R$ 2,99

20 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA