Amalia Rodrigues
Não sei, não sabe ninguém
Porque canto fado, neste tom magoado
De dor e de pranto . . .
E neste momento, todo sofrimento
Eu sinto que a alma cá dentro se acalma
Nos versos que canto
Foi Deus, que deu luz aos olhos
Perfumou as rosas, deu ouro ao sol e prata ao luar
Ai, foi Deus que me pôs no peito
Um rosário de penas que vou desfiando e choro a cantar
E pôs as estrelas no céu
Fez o espaço sem fim
Deu luto as andorinhas
Ai . . .deu-me esta voz a mim
Se canto, não sei porque canto
Misto de ternura, saudade, ventura e talvez de amor
Mas sei que cantando
Sinto o mesmo quando, me vem um desgosto
E o pranto no rosto nos deixa melhor
Foi Deus, que deu voz ao vento
Luz no firmamento
E pôs o azul nas ondas do mar
Ai foi Deus, que me pôs no peito
Um rosário de penas que vou desfiando e choro a cantar
Fez o poeta o rouxinol
Pôs no campo o alecrim
Deu flores à primavera ai
E deu-me esta voz a mim
Patrocinado

Canal Premiere - Brasileirão no Prime Video | Aqui tem Futebol e muito mais.
por
Avalições Positivas!

Caneca Friends Icons Moments B-red
por R$ 54,80
(-9% de desconto)
147 Avalições Positivas!

Oferta em travesseiros Simmons Latex
por R$ 375,30
(27% de desconto)
9 Avalições Positivas!

Colchão de Espuma D33 Solteiro 88cm Duo Balance Gazin Preto
por R$ 431,91
(18% de desconto)
13 Avalições Positivas!



