Geraldo Nunes
Aquele dia lá na estação, quando você foi embora
Ainda recordo até hoje, como se fosse agora
Você me disse adeus e logo começou a chorar
E lá na estação também vi meu pranto rolar
Vai com Deus, vai com Deus, amor
Não se esqueça de mim, escreva a mim por favor
Vai com Deus, vai com Deus, amor
Não se esqueça de mim, escreva a mim por favor
Tanto tempo já passou e eu não consigo esquecer
Quando passo em uma estação, tudo me lembra você
Às vezes fico pensando: Será que ela já me esqueceu?
Eu já cansei de escrever e você não reponder
Patrocinado

Ofertas para deixar sua Casa Inteligente
por R$ 52,00 - R$ 1.391,70
5 Avalições Positivas!

Direito do Trabalho Desportivo: Teoria Legislação e Prática
por R$ 69,58
(29% de desconto)
14 Avalições Positivas!

Promocao em INSTAX FUJIFILM Filmes - Varios Modelos
por R$ 42,00 - R$ 119,00
200 Avalições Positivas!




