Super-Herói (Não é fácil)

0

Sandy e Junior

Não quero imitar Deus ou coisa assim,

Só quero encontrar o que é melhor em mim.

Ser mais do que alguém que sai num jornal,

Mais do que um rosto num comercial.

E não é fácil viver assim.

Se eu quiser chorar, não ter que fingir,

Sei que posso errar, que é humano se ferir.

Parece absurdo, mas tente aceitar

Que os heróis também podem sangrar.

Posso estar confuso, mas vou me lembrar

Que os heróis também podem sonhar.

E não é fácil viver assim.

Seja como for agora eu sei

Que o meu papel não é ser herói no céu,

É na Terra, que eu vou viver.

Eu não sei voar,

Isso é ilusão,

Ninguém pode andar com os pés fora do chão.

Sou só mais alguém querendo encontrar

A minha própria estrada pra trilhar.

Apenas alguém querendo encontrar

A minha própria forma de amar.

Sou só mais alguém querendo encontrar

A minha própria estrada pra trilhar.

Apenas alguém querendo encontrar,

Não é fácil,

E não é fácil viver

Viver assim.


Patrocinado



Comente

Ofertas em Rações Baw Waw

por R$ 62,90 - R$ 109,90

461 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Seleção em patinetes

por R$ 125,90
(36% de desconto)
Avalições Positivas!

(36% de desconto)

A vida não é justa: Edição comemorativa de 10 anos

por R$ 47,92
(20% de desconto)
21 Avalições Positivas!

(20% de desconto)