Bebe Rexha revela vontade de fazer uma parceria com Anitta
Cantora, que se apresenta este mês no Rock In Rio, falou sobre a ideia de uma colaboração com a funkeira
– Bebe Rexha revela vontade de fazer uma parceria com Anitta
Em uma entrevista ao G1, a cantora falou um pouco mais sobre o estilo do seu próximo álbum, explicando que algumas novidades podem aparecer no show e revelando até os planos de como poderia funcionar essa colaboração com a brasileira.
De acordo com Rexha, as influências do seu segundo disco vão girar em torno do rock, punk e pop rock, e uma mistura desses estilos com o funk carioca poderia dar certo. “Ela é uma mulher muito forte e independente, adoro isso. Seria bacana fazer um dueto com esse estilo brasileiro do funk sexy e juntar com o rock ‘n’ roll e um pouco de música urbana”, explicou ela ao G1.
Será que podemos esperar uma parceria no futuro?
Vale lembrar que a cantora se apresenta no festival no dia 27 setembro, dividindo o Palco Mundo com atrações como Alok, Ellie Goulding e Drake. Já Anitta, toca no segundo fim de semana, no dia 5 de outubro, ao lado de Black Eyed Peas, H.E.R. e P!nk.
Bebe Rexha revela vontade de fazer uma parceria com Anitta
Patrocinado

Ideal Produtos Ortopédicos Colere Putti Elástico Alto, Bege, G
por R$ 217,15
1 Avalições Positivas!

Mouse Gamer Logitech G502 X com Switch LIGHTFORCE 13 Botoes Progr
por R$ 376,60
(24% de desconto)
12 Avalições Positivas!

Microfone De Lapela Para Celular Smartphone
por R$ 4,32
(74% de desconto)
277 Avalições Positivas!

Computador Pc Completo Intel Core i3 8GB HD 500GB Wi-fi
por R$ 1.555,63
(41% de desconto)
65 Avalições Positivas!



