Fãs vão para a rua protestar contra a internação de Britney Spears em hospital psiquiátrico
Grupo de admiradores da princesa do pop se reuniu em frente à prefeitura de West Hollywood, em Los Angeles
– Fãs vão para a rua protestar contra a internação de Britney Spears em hospital psiquiátrico
Carregando cartazes com as mensagens “Tirem as mãos da Britney”, “Justiça para Britney”, “Libertem a Britney” e “A verdade vai libertá-la”, os fãs defendem que a instituição não permite que a cantora tome decisões por ela mesma. Vale lembrar que recentemente a mãe de Britney curtiu um comentário sobre a filha estar “presa” em uma clínica.
A versão oficial, divulgada pela assessoria da cantora, informou que ela se internou por vontade própria. Porém, alguns fãs defendem que ela foi internada por vontade de seu pai, Jamie Spears (que é tutor da estrela desde seu colapso, em 2008).
No último final de semana, Britney fez uma aparição pública, porém os admiradores ficaram preocupados com a aparência da cantora. A princesa do pop foi passar a Páscoa com o namorado, Sam Asghari.
Veja as fotos e um vídeo do protesto dos fãs de Britney:




Fãs vão para a rua protestar contra a internação de Britney Spears em hospital psiquiátrico
Patrocinado

Peteca Com Penas Coloridas Brincadeira Recreativo Presente
por R$ 25,99
(52% de desconto)
5 Avalições Positivas!

Agora você pode alugar os lançamentos do cinema na Loja Prime Video.
por
Avalições Positivas!





