Greta Van Fleet fala sobre o próximo álbum: “Estamos trabalhando em algo bem diferente”
Em entrevista, os integrantes Sam e Jake Kiszka revelaram um pouco do que os fãs podem esperar do segundo disco da banda
– Greta Van Fleet fala sobre o próximo álbum: “Estamos trabalhando em algo bem diferente”
Tentando manter o suspense, os integrantes adiantaram que o segundo disco (descontando o EP “From The Fires“), poderá ser “diferente” e mais explorado musicalmente.
“Há um pouco de evolução em tudo, eu acho”, revelou Jake. “Estamos trabalhando em algo bem diferente. É interessante, porque nunca sabemos como um álbum será. Só dá para ser premeditado. É um exemplo de onde estamos musicalmente. É definitivamente muito diferente do que o ‘Anthem Of The Peaceful Army’ teria sido”, continuou.
“É realmente o próximo passo na evolução que queremos fazer”, acrescentou Sam. “Eu acho que, com relação ao objetivo , é incorporar mais sons, mais tons, mais estilos de música e talvez dar um passo na direção cinematográfica.”
“A questão neste álbum é, o que ainda não foi feito e quantas regras podemos quebrar, porque é quando você realmente começa a criar algo único”, completou Jake.
Confira a entrevista:
Greta Van Fleet fala sobre o próximo álbum: “Estamos trabalhando em algo bem diferente”
Patrocinado

Commercial Chef Girador de salada 24 cm de diâmetro branco
por R$ 184,09
(28% de desconto)
107 Avalições Positivas!

Oferta em JBL Fone de Ouvido Bluetooth Club 950NC On Ear Preto
por R$ 799,00
(46% de desconto)
315 Avalições Positivas!





