“Lover” de Taylor Swift já é o álbum mais vendido do ano nos EUA!

0

“Lover” de Taylor Swift já é o álbum mais vendido do ano nos EUA!

Em apenas dois dias, sétimo álbum da cantora superou as vendas registradas em 2019 da trilha de “Nasce Uma Estrela”

– “Lover” de Taylor Swift já é o álbum mais vendido do ano nos EUA!

Como já era esperado, as vendas de “Lover“, o sétimo disco de Taylor Swift se mostraram excelentes. Ainda assim, os números surpreenderam. Dois dias depois de lançado – ele chegou ao mercado na sexta-feira, 23 – ele já se tornou o álbum mais vendido de 2019, com quase 500 mil cópias vendidas, número que só tende a aumentar até o final da semana, quando ele, invariavelmente, vai estar no topo da parada da Billboard. A expectativa é a de que ele estreie no primeiro lugar com 700 mil cópias comercializadas.

A cantora supera assim aquele que, até agora, era o campeão do ano: a trilha sonora do remake de “Nasce Uma Estrela” que vendeu 444 mil cópias em 2019 (o total do disco lançado no ano passado é de 1 milhão e 148 mil unidades).

Ainda assim, Taylor Swift não conseguiu superar a si mesma. O último álbum que vendeu tanto em tão pouco tempo foi justamente “Reputation“, seu trabalho anterior, que terminou a sua semana de lançamento com 1.216 milhão de cópias comercializadas em dezembro de 2017.

“Lover” de Taylor Swift já é o álbum mais vendido do ano nos EUA!


Patrocinado



Comente

Bahia FM Sul

por

3 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Lixeira Lixo Para Carro Neoprene Lixocar Barra De Chocolate

por R$ 26,91
(10% de desconto)
2 Avalições Positivas!

(10% de desconto)