McFly anuncia show de retorno e lançamento de série de músicas inéditas

0

McFly anuncia show de retorno e lançamento de série de músicas inéditas

Retornando do “hiato por tempo indeterminado”

– McFly anuncia show de retorno e lançamento de série de músicas inéditas

Depois de terem deixado os fãs na expectativa com uma postagem misteriosa em suas redes sociais, o McFly confirmou que está retornando. O quarteto postou um vídeo em que os integrantes aparecem reunidos e dando depoimentos a respeito importância que o grupo ainda tem em suas vidas e sobre como sentiram a falta tanto da banda quanto do contato entre eles.

O show de retorno vai rolar na imponente O2 Arena de Londres no dia 20 de novembro. Um álbum com canções gravadas há alguns anos e que nunca viu a luz do dia também será finalmente lançado. “The Lost Songs”, será compilado a partir das várias músicas que eles gravaram desde 2010 que estavam nos arquivos do grupo. A ideia é a de que esse material precisa vir a público antes que eles possam começar a trabalhar em músicas efetivamente novas.

Até a data do show o McFly irá lançar uma faixa inédita por semana – a primeira provavelmente deverá ser lançada nos próximos dias. O álbum “The Lost Songs” ainda não teve a sua data de lançamento anunciada.

O McFly entrou em hiato em 2016, mas desde 2010 não lança um novo álbum. Entre 2013 e 2015 eles fizeram parte do McBusted, um combinado deles com dois membros do Busted.

Veja o vídeo:

McFly anuncia show de retorno e lançamento de série de músicas inéditas


Patrocinado



Comente