Taylor Swift anuncia performance ao vivo na TV para a véspera do lançamento do álbum “Lover”
Cantora se apresentará em Nova York com transmissão do programa “Good Morning America”
– Taylor Swift anuncia performance ao vivo na TV para a véspera do lançamento do álbum “Lover”
E para a alegria dos fãs, a apresentação será televisionada pelo programa “Good Morning America”, que contou a novidade em grande estilo, com os apresentadores iniciando até mesmo uma contagem regressiva para a data do evento, o qual eles chamaram de “o maior do verão”.
Veja:
AUGUST 22: @taylorswift13 will be performing LIVE on @GMA!
WE NEED TO CALM DOWN!#TaylorSwiftOnGMA pic.twitter.com/QdRcmIMP6f
— Good Morning America (@GMA) July 31, 2019
Com lançamento marcado para o dia 23 de agosto, “Lover” será o primeiro álbum da cantora pela gravadora Republic Records e contará com os singles já divulgados “ME! (Feat. Brendon Urie of Panic! At The Disco)“, “You Need To Calm Down” e “The Archer“.
Taylor Swift anuncia performance ao vivo na TV para a véspera do lançamento do álbum “Lover”
Patrocinado

Sigma 24 70 mm F2 8 DG DN Arte para lentes Sony E
por R$ 7.840,34
(13% de desconto)
1.239 Avalições Positivas!

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa
por R$ 279,00
(20% de desconto)
192.761 Avalições Positivas!





