Anitta reclama de capa de biografia não autorizada: “Cadê meu rosto?”
Livro de Leo Dias traz foto da cantora de costas
– Anitta reclama de capa de biografia não autorizada: “Cadê meu rosto?”
“Eu sei que a Anitta já viu essa capa e a primeira reação dela foi perguntar: ‘Cadê meu rosto? É só minha bunda, cadê a minha cara?'”, disse Dias durante entrevista no programa Fofocalizando do SBT. O autor respondeu usando um bordão da própria cantora: “Vocês acharam que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?”, brincou.
A foto em questão foi feita por Manuela Scarpa, profissional especialista em celebridades e proprietária da agência Brazil News. Dias disse ter a escolhido exatamente por ela ter um caráter inusitado. “É uma biografia não autorizada. E essa foto mostra um pouco do secreto, do proibido.”
“Furacão Anitta” (o título é uma provável uma brincadeira com “Furacão Elis”, famosa biografia de Elis Regina lançada nos anos 80), será lançado em 30 de março, dia em que Anitta completa 26 anos.
Veja a capa:

Anitta reclama de capa de biografia não autorizada: “Cadê meu rosto?”
Patrocinado

Dispenser Garrafa Portátil 4 Em 1 Viagens Loção Shampoo Gel Cremes Rosa
por R$ 22,97
(7% de desconto)
213 Avalições Positivas!

Boneca Cry Babies Dressy Dotty Multikids
por R$ 339,90
(32% de desconto)
7 Avalições Positivas!





