Marília Mendonça leva prêmio de Melhor Show do Ano

0

Marília Mendonça leva prêmio de Melhor Show do Ano

A cantora vence na categoria do Prêmio Multishow pelo segundo ano consecutivo

Na noite desta terça, dia 29. o Rio de Janeiro recebeu mais uma edição do Prêmio Multishow, e a cantora Marília Mendonça ganhou mais uma vez na categoria “show do ano”.

A cantora estreou em maio a turnê ‘Todos os Cantos’, que leva o mesmo nome do projeto onde percorre todas as capitais do Brasil, gravando músicas inéditas em shows gratuitos. No repertório, Marília passeia por todas as músicas já lançadas do projeto e também relembra grandes sucessos que a tornaram a Rainha da Sofrência.

Bem humorada, a cantora que está grávida de 6 meses, subiu ao palco para receber o troféu das mãos do ator Paulo Gustavo e da cantora Anitta. “Obrigada! A primeira coisa que eu queria dizer é que estou morrendo de vontade de fazer xixi”, disse arrancando risos da plateia. “Brincadeiras à parte, eu gostaria de agradecer aos meus fãs, que batalharam muito para eu chegar até aqui e a quem fez eu ter o melhor show do ano, que é a minha equipe maravilhosa. Estou muito feliz e borá fazer xixi! (risos)”, comemorou.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, Marília fez um musical em formato voz e violão cantando pela primeira vez na TV a música que fez em homenagem ao seu primeiro filho, Leo.

Marília Mendonça leva prêmio de Melhor Show do Ano


Patrocinado


Marcados

por

120 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Curso de Direito Administrativo

por R$ 203,99
(31% de desconto)
3 Avalições Positivas!

(31% de desconto)


Comente