Camila Cabello, Jonas Brothers, Tyler, the Creator e Rosalía irão se apresentar no Grammy 2020

0

Camila Cabello, Jonas Brothers, Tyler, the Creator e Rosalía irão se apresentar no Grammy 2020

Cerimônia acontece no próximo dia 26 de janeiro

– Camila Cabello, Jonas Brothers, Tyler, the Creator e Rosalía irão se apresentar no Grammy 2020

A lista de artistas que irão se apresentar na próxima cerimônia de entrega dos Grammys segue crescendo. Foi confirmado que Camila Cabello, Jonas Brothers, Rosalia e Tyler, the Creator irão se apresentar na festa que já tem como certas as participações de, entre outros, Ariana Grande, Billie Eilish e Lizzo.

Os artistas dividiram a novidade com seus fãs através de suas redes sociais. “Mal posso esperar. Muito obrigado à Academia de gravação”, escreveu Cabello. Os Jonas Brothers preferiram apostar na descontração ao perguntar para seus seguidores que música eles deveriam tocar na festa deste ano, que será realizada no próximo dia 26 de janeiro.

Camila Cabello, Jonas Brothers, Tyler, the Creator e Rosalía irão se apresentar no Grammy 2020.


Patrocinado


Relógio Lince Feminino Ref: Mdm4619l Bxsx Digital LED Prateado

por R$ 193,49
(3% de desconto)
41 Avalições Positivas!

(3% de desconto)

Jogo de Lençol Queen 4 Peças 140 Fios Realce Premium Jordania

por R$ 143,99
(23% de desconto)
31 Avalições Positivas!

(23% de desconto)

Kit Com 4 Capas Para Almofadas Decorativas De Sofá 40x40 Tabaco

por R$ 58,41
(-17% de desconto)
4 Avalições Positivas!

(-17% de desconto)

Cafeteira 9 xícaras Alumínio KH3001-9

por R$ 52,65
(34% de desconto)
7 Avalições Positivas!

(34% de desconto)


Comente