Demi Lovato revela que seu novo single se chama “Anyone” e acrescenta: “É um pedido de ajuda”

0

Demi Lovato revela que seu novo single se chama “Anyone” e acrescenta: “É um pedido de ajuda”

Em entrevista, cantora falou sobre a música e sua recuperação após a overdose em julho de 2018

– Demi Lovato revela que seu novo single se chama “Anyone” e acrescenta: “É um pedido de ajuda”

Demi Lovato está prestes a retomar sua carreira musical com uma performance no Grammy Awards, neste domingo (26), e deu uma entrevista falando um pouco mais sobre a música que irá apresentar na premiação.

Em uma conversa com o radialista Zane Lowe, transmitida pelo programa Good Morning America nesta sexta-feira (24), a cantora revelou que o nome do single é “Anyone”, e que a letra da faixa passa o sentimento de um “pedido de ajuda”.

“Eu escuto a letra dessa música como um pedido de ajuda. E você meio que escuta isso e pensa, ‘Como ninguém ouviu isso e pensou em ajudar essa garota?'”, explicou ela.

Como já revelado anteriormente pelo site TMZ, a faixa foi escrita quatro dias antes de Demi sofrer uma overdose quase fatal em julho de 2018, refletindo bastante o que a cantora estava passando na época.

“Eu estava gravando a música em um estado de espírito do qual achei que estivesse bem, mas claramente eu não estava. Eu até mesmo a ouço novamente e penso, ‘Nossa, eu queria poder voltar no tempo e ajudar essa minha outra versão”, acrescentou a artista.

Demi também falou sobre como essas experiências a levaram a uma nova maneira de enxergar as situações. “Quando estou com problemas ou passando por momentos complicados, eu olho em direção ao futuro procurando por ajuda, para mudar minha perspectiva sobre as coisas. Especialmente quando estou passando por algo difícil, eu sempre paro e penso, ‘certo, por que Deus está me fazendo passar por isso?'”, disse. “A minha felicidade não pode ser medida pelo meu sucesso. Então quando eu penso no que me deixa feliz, eu penso na minha família e nos meus amigos””, continuou.

A cantora ainda revelou que uma de suas metas é se tornar mãe. “Eu quero começar uma família. Isso seria demais. Eu não sei nem se seria com uma mulher ou com um homem. Eu só sei que em algum momento, eu adoraria fazer isso nesta década”.

Veja parte da entrevista:

Vale lembrar que além da apresentação no Grammy neste fim de semana, onde apresentará o single “Anyone”, Demi Lovato também cantará o hino nacional no Super Bowl, que acontece no dia 2 de fevereiro.

Demi Lovato revela que seu novo single se chama “Anyone” e acrescenta: “É um pedido de ajuda”.


Patrocinado


Kit 2 Descansos De Panela Em Bambu Quadrado Para Mesa 15cm

por R$ 23,66
(12% de desconto)
1 Avalições Positivas!

(12% de desconto)

Lançamentos em Cobertores

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

TDAH nas Escolas

por R$ 63,62

38 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA


Comente