Loubet divulga vídeo de música com participação de Fernando & Sorocaba!

0

Loubet divulga vídeo de música com participação de Fernando & Sorocaba!

Canção faz parte do DVD “Ao Vivo No Coração do Brasil”

O cantor sertanejo Loubet apresentou ao público nesta última quinta-feira (20), por meio de seu canal oficial do Youtube, o vídeo da canção “Canal do Boi”, que conta com a participação especial da dupla Fernando & Sorocaba. A música é faixa integrante do DVD ‘Ao Vivo no Coração do Brasil’, gravado em São Paulo.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

“Essa música tem um papo bem legal, bem diferente e, de certa forma, tem a ver com o estilo de música que faço desde 2012 que é o sertanejo modão, e Fernando e Sorocaba só veio para somar”, conta.

No dia da gravação Loubet se emocionou bastante quando os parceiros dividiram o palco com ele. “Fiquei, realmente, muito feliz com a participação deles. Quando eu era apenas um compositor, iniciando a carreira e tocando em barzinhos, já era muito fã da dupla. Quando fui do escritório deles, passei a tê-los como amigos, sempre admirando o trabalho. Eles estão sempre inovando com projetos e musicalidades diferentes e, além de todo esse talento, eles são pessoas incríveis que tenho o prazer de conhecer e conviver”, declara.

“Ao Vivo No Coração do Brasil” é o quinto DVD da carreira de Loubet. A escolha de São Paulo foi a inspiração para o nome do novo projeto. “Em São Paulo você encontra pessoas, histórias e ritmos de todos os cantos desse Brasil! Por isso a cidade é tão fascinante”, conclui. Além de Fernando & Sorocaba, a dupla Israel & Rodolffo também participou do trabalho. A produção musical é de Ray Ferrari e Jr Braga, a direção de vídeo de Jaques Júnior e Robson Raposa assina a luz e cenografia.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Loubet divulga vídeo de música com participação de Fernando & Sorocaba!


Patrocinado


Mochila Lenovo ThinkPad (15.6 )

por R$ 141,55
(-59% de desconto)
393 Avalições Positivas!

(-59% de desconto)

Livros até R$ 40

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA


Comente