Ludmilla e Ivete Sangalo lançam música em parceria!
“Pulando na Pipoca” é o nome da canção
Após todo o sucesso da canção “Verdinha”, a funkeira Ludmilla aposta em mais um hit para o carnaval. A bola da vez é a canção “Pulando na Pipoca”, lançada em parceria com a cantora Ivete Sangalo.
A canção chega acompanhada de um clipe oficial, divulgado nesta sexta-feira (7) no Youtube. O vídeo foi gravado dentro de um supermercado no Rio de Janeiro. Juntas, as cantoras transformam o local em uma grande festa de carnaval.
“As gravações foram incríveis, um prazer poder ter alguém tão incrível e talentosa como a Ivete ao meu lado neste lançamento. Espero que todas curtam e que este seja o hit do carnaval esse ano. Tá demais!!”, revelou a funkeira carioca.
“Ludmilla é uma artista incrível, que passeia com muita segurança por vários estilos, sempre deixando sua marca. Foi uma delícia gravar esse clipe divertidíssimo e cantar com ela. Com certeza todo mundo vai pular muito com a gente”, complementou Ivete.
Assista o clipe abaixo:
Ludmilla e Ivete Sangalo lançam música em parceria!
Patrocinado

Condicionador Botânico Camomila Girassol e Nutrimel PAYOT Amarelo Cremoso
por R$ 20,61
(-15% de desconto)
35 Avalições Positivas!

Ofertas em protetores de piso e cadeiras deslizadores de móveis e mais
por R$ 25,02 - R$ 64,46
2.948 Avalições Positivas!





