Ludmilla e Ivete Sangalo lançam música em parceria!
“Pulando na Pipoca” é o nome da canção
Após todo o sucesso da canção “Verdinha”, a funkeira Ludmilla aposta em mais um hit para o carnaval. A bola da vez é a canção “Pulando na Pipoca”, lançada em parceria com a cantora Ivete Sangalo.
A canção chega acompanhada de um clipe oficial, divulgado nesta sexta-feira (7) no Youtube. O vídeo foi gravado dentro de um supermercado no Rio de Janeiro. Juntas, as cantoras transformam o local em uma grande festa de carnaval.
“As gravações foram incríveis, um prazer poder ter alguém tão incrível e talentosa como a Ivete ao meu lado neste lançamento. Espero que todas curtam e que este seja o hit do carnaval esse ano. Tá demais!!”, revelou a funkeira carioca.
“Ludmilla é uma artista incrível, que passeia com muita segurança por vários estilos, sempre deixando sua marca. Foi uma delícia gravar esse clipe divertidíssimo e cantar com ela. Com certeza todo mundo vai pular muito com a gente”, complementou Ivete.
Assista o clipe abaixo:
Ludmilla e Ivete Sangalo lançam música em parceria!
Patrocinado

Our World 3 (BrE): Workbook with Online Practice and Student’s eBook
por R$ 86,01
6 Avalições Positivas!

eBook Namoro Cristao: Uma Visao De Relacionamentos Segundo a Palavra de Deus
por R$ 9,99
29 Avalições Positivas!

Assadeira Retangular Em Aço Carbono Com Antiaderente 42 x 29 x 5 Cm
por R$ 21,60
(38% de desconto)
Avalições Positivas!




