Beyoncé, Taylor Swift, BTS e muitos outros saúdam os formandos de 2020 nos EUA. Veja!

0

Beyoncé, Taylor Swift, BTS e muitos outros saúdam os formandos de 2020 nos EUA. Veja!

Com mais de quatro horas de duração, programa foi criado pelo YouTube

– Beyoncé, Taylor Swift, BTS e muitos outros saúdam os formandos de 2020 nos EUA. Veja!

A pandemia causada pelo novo coronavírus fez com que um dos momentos mais aguardados na vida dos estudantes dos EUA, a festa de formatura seja na High School (o ensino médio) ou na faculdade, pudesse ser realizada. Como paliativo, especiais feitos para a televisão ou internet, estão sendo realizados. O “Dear Class of 2020”, produzido pelo YouTube foi exibido ontem (7) e contou com discursos e performances musicais de nomes do primeiro time, incluindo Beyoncé, Taylor Swift, BTS, Mariah Carey, Alicia Keys e Katy Perry. O especial teve a curadoria do ex-presidente Barack Obama e sua esposa Michelle.

Os protestos que seguiram à morte de George Floyd no última dia 25 que aumentou a tensão racial no país também foi bastante lembrada, vide o longo discurso de forte impacto de Beyoncé.

De maneira sincera e motivacional, a cantora lembrou que não frequentou a faculdade, e que por isso não pôde experimentar coisas que certamente são muito divertidas, como as festas, mas lembrou que seus pais sempre valorizaram a educação e de como é importante investir em si mesmo. Ela pediu para que os formandos agradecessem aos seus pais e aos membros de suas comunidades, já que foram eles que deram o suporte para que esse momento tão importantes e realizasse. “Vocês são a resposta para as orações feitas por toda uma geração.”

A cantora também agradeceu aos estudantes que já estão se manifestando politicamente e assumindo seu papel de agentes de mudança ao aderirem ao movimento Black Lives Matter (“Vidas Negras Importam”). Em outro momento, a cantora disse que teve muitas dúvidas sobre abrir a sua própria companhia e, assim, assumir o controle total de sua carreira, mas que a decisão se mostrou acertada.

BTS

O especial teve ainda Taylor Swift lembrando que não pôde participar de sua festa de formatura e recebeu seu diploma pelo correio, o BTS cantando “Boy With Luv“, “Spring Day” e “Mikrokosmos“, e também fazendo um discurso, e muito mais.

Veja:

Beyoncé, Taylor Swift, BTS e muitos outros saúdam os formandos de 2020 nos EUA. Veja!.


Patrocinado



Comente

Últimas Peças Relógios Femininos

por R$ 99,90 - R$ 187,90

4 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Livros em oferta

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA