Lady Gaga lança “Sour Candy”, a música que gravou com o BLACKPINK. Ouça!

0

Lady Gaga lança “Sour Candy”, a música que gravou com o BLACKPINK. Ouça!

Sexto álbum da cantora será lançado logo mais, à meia-noite

– Lady Gaga lança “Sour Candy”, a música que gravou com o BLACKPINK. Ouça!

Pouco antes da chegada de “Chromatica”, mais uma amostra do aguardado sexto álbum de estúdio de Lady Gaga foi divulgada. Trata-se de “Sour Candy (With Lady Gaga)“, justamente uma das músicas que mais curiosidade estava gerando entre os fãs, por trazer a estrela colaborando com as sul-coreanas do BLACKPINK.

A cantora e o quarteto surgem em uma canção bilíngue que se mostra pop e dançante – a faixa tem potencial tanto para tocar nas rádios quanto nas pistas de dança.

Ouça “Sour Candy (with Blackpink)“:

Lady Gaga lança “Sour Candy”, a música que gravou com o BLACKPINK. Ouça!.


Patrocinado



Comente

Microfone De Lapela Para Celular Smartphone

por R$ 4,32
(74% de desconto)
277 Avalições Positivas!

(74% de desconto)

Tendências em Esporte

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA

Starfinder Rpg: Alien Archive 4

por R$ 290,50
(10% de desconto)
251 Avalições Positivas!

(10% de desconto)

Ofertas em Shampoo para pets

por R$ 11,19 - R$ 19,12

190 Avalições Positivas!

COMPRE AGORA