Bon Jovi lança a versão definitiva de “Do What You Can”. Veja o lyric video

0

Bon Jovi lança a versão definitiva de “Do What You Can”. Veja o lyric video

Música começou a ser criada no início da pandemia

– Bon Jovi lança a versão definitiva de “Do What You Can”. Veja o lyric video

Do What You Can“, a canção que Jon Bon Jovi começou a compor nos primeiros dias da pandemia da Covid-19, ganhou a sua versão definitiva, agora com a presença de todo o Bon Jovi e um clima totalmente diferente.

Quando o vocalista apresentou a música pela primeira vez ao público, ela era uma canção folk de pegada clássica. Em espírito colaborativo, o cantor pediu para o público criar versos para ela inspirados em suas impressões da vivência sob o isolamento social, e cantou algumas dessas versões em vídeos publicados no YouTube. O compositor seguiu trabalhando na música e a apresentou, ainda em formato acústico, no especial beneficente “Jersey4Jersey”.

Depois, foi a vez de um arranjo totalmente novo, e definitivo, agora para ser tocado por toda a banda, ser feito, e gravado. Como “2020”, o novo álbum dos veteranos, teve seu lançamento adiado, foi possível encaixá-la no seu tracklist. O álbum agora chegará em dia 2 de outubro.

Do What You Can” ainda tem DNA na música folk, mas virou algo bem diferente: um rock forte, e inegavelmente melancólico e reflexivo, que versa sobre resiliência e superação, aos moldes daqueles que outro herói de Nova Jersey, Bruce Springsteen, também costuma escrever.

Veja o lyric video:

Bon Jovi lança a versão definitiva de “Do What You Can”. Veja o lyric video.


Patrocinado



Comente

Prato giratório para servir na mesa 50 cm - Mel

por R$ 112,00
(23% de desconto)
8 Avalições Positivas!

(23% de desconto)

Cafeteira 9 xícaras Alumínio KH3001-9

por R$ 52,65
(34% de desconto)
7 Avalições Positivas!

(34% de desconto)

Tendências em Apps e Jogos

por

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA