Com apenas 21 anos, Zé Vaqueiro é um dos grandes destaques do Piseiro

0

Com apenas 21 anos, Zé Vaqueiro é um dos grandes destaques do Piseiro

Cantor tem feito muito sucesso desde 2019

De 2019 para cá muitos novos artistas começaram a se destacar bastante em todo o Nordeste e um desses nomes é Zé Vaqueiro, que surgiu em uma leva que levantou a bandeira do Piseiro na região e ajudou o ritmo a estourar não só por aqui, mas por várias partes do Brasil.

Mais notícias do Forró

Com apenas 21 anos, Zé Vaqueiro já vive o melhor momento de sua carreira seja como cantor ou compositor. Músicas como Vem me amar acumulam milhões de plays e visualizações. Ele também já tem grandes parcerias com artistas renomados como Márcia Fellipe e Zé Cantor, além de outros que vêm fazendo muito sucesso nos últimos anos como Vitor Fernandes e Eric Land.

Os números de Zé Vaqueiro só evidenciam ainda mais o sucesso do artista. São mais de 42 milhões de plays aqui no Sua Música, além de mais de um milhão e meio de downloads. Em seu CD mais recente são quase 18 milhões de plays. Clique no botão abaixo para conferir.

BAIXAR CD COMPLETO

Zé Vaqueiro é um dos principais nomes da nova geração do Forró e dos artistas do Piseiro. O cantor chegou para ficar e promete ainda mais novidades para os próximos meses e para 2021.

Com apenas 21 anos, Zé Vaqueiro é um dos grandes destaques do Piseiro


Patrocinado



Comente

Nova lei de Improbidade Administrativa Anotada e Comparada (Edição 1)

por R$ 117,00
(30% de desconto)
15 Avalições Positivas!

(30% de desconto)

Suporte Notebook Acrílico (Transparente)

por R$ 120,00

Avalições Positivas!

COMPRE AGORA