Em entrevista internacional, Anitta volta a criticar Jair Bolsonaro: “Tem que governar para todos”
Cantora conversou com o E! Latin America e também falou sobre a situação do país durante a pandemia do coronavírus
– Em entrevista internacional, Anitta volta a criticar Jair Bolsonaro: “Tem que governar para todos”
“O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, que acha que [a doença]é importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, disse ela.
“O Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no Rio já está abrindo tudo. Já está tudo voltando ao normal, mas as mortes continuam crescendo”, continuou. “Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho, mas não saí do meu carro. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações.”
Ao ser questionada sobre o que mudaria no país neste momento, Anitta voltou a mencionar o governo. “O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso eu mudaria.”
Em entrevista internacional, Anitta volta a criticar Jair Bolsonaro: “Tem que governar para todos”.
Patrocinado

Promocao em ELECTROLUX Pedra para Pizza
por R$ 179,00
(10% de desconto)
107 Avalições Positivas!

Razer Rz au hr 12 rt Razer Hammerhead True Wireless Pro Windows
por R$ 1.579,23
(7% de desconto)
2 Avalições Positivas!

WoodNPets Brinquedo Sustentável Rústico Grande - 30cm
por R$ 31,14
(17% de desconto)
32 Avalições Positivas!




