Internautas acusam Luísa Sonza de plagiar hit de Jessie J em nova faixa “Toma”, com MC Zaac

0

Internautas acusam Luísa Sonza de plagiar hit de Jessie J em nova faixa “Toma”, com MC Zaac

Usuários no Twitter comparam o single com o hit “Bang Bang”. Equipe da brasileira esclareceu que não foram detectadas semelhanças

– Internautas acusam Luísa Sonza de plagiar hit de Jessie J em nova faixa “Toma”, com MC Zaac

Luísa Sonza segue na divulgação do single “Toma“, parceria com MC Zaac lançada no dia 31 de julho. No entanto, alguns internautas têm acusado a cantora de plagiar um dos maiores hits de Jessie J, “Bang Bang“, lançado em colaboração com Ariana Grande e Nicki Minaj.

A faixa, que foi um sucesso nas paradas do Reino Unido e dos EUA, faz parte do álbum “Sweet Talker“, lançado por Jessie J em 2014, e também entrou na versão Deluxe do álbum “My Everything“, de Ariana Grande, que saiu no mesmo ano.

No Twitter, alguns usuários publicaram vídeos mostrando as semelhanças e dizendo que a música teria a mesma progressão e batida por minuto (bpm) de “Bang Bang”.

Veja:

Resposta da equipe de Luísa Sonza

A equipe de Luísa Sonza entrou em contato com o Vagalume e se pronunciou sobre as acusações feitas na internet.

“Em análise feita pela Universal Publishing, não foram detectadas semelhanças melódicas entre o single “TOMA”, e as músicas de outros artistas citados por suposições de internautas. A análise foi feita por um especialista musical que avaliou todas as músicas citadas. Nenhuma similaridade foi identificada entre as obras”.

Internautas acusam Luísa Sonza de plagiar hit de Jessie J em nova faixa “Toma”, com MC Zaac.


Patrocinado



Comente