OUTROEU e Melim falam sobre a parceria “Oceana”

0

OUTROEU e Melim falam sobre a parceria “Oceana”

Apesar de uma longa amizade, só agora a dupla se uniu ao trio de irmãos

– OUTROEU e Melim falam sobre a parceria “Oceana”

Apesar de nutrirem uma amizade e admiração mútua que já vem de anos, só agora o duo OUTROEU e o trio Melim gravaram uma colaboração. “Oceana” já está disponível nos serviços de streaming musical e é a principal faixa de um EP homônimo com mais três músicas do duo.

Para quem não se lembra, ou não sabe, eles já se conheciam mesmo antes de 2016, quando percorreram juntos a terceira, e última, temporada do “Superstar” exibido pela Rede Globo.

Ainda que não tenham saído vencedores do programa (quem levou foi o Fulô de Mandacaru), as duas bandas seguiram em frente (com o OUTROEU perdendo dois integrantes no caminho) e conquistaram espaço na nova cena de música pop brasileira.

Para marcar o lançamento de “Oceana“, Mike Tulio, Guto Oliveira e Rodrigo Melim bateram um papo via zoom com o Vagalume.

OutroEu

Melim contou que a ideia de uma parceria já existia há algum tempo, mas os planos eram sempre adiados, até que “Oceana” se mostrou o veículo ideal para essa união. A canção foi composta por Mike com sua namorada Ana Caetano (do Anavitória). Rodrigo curtiu que ela dialoga bem com os estilos das duas bandas, “ela tem o pop que a gente costuma fazer e toda a riqueza melódica do OUTROEU“, diz antes de completar que ela foi um presente para todos eles.

OutroEu

Todos também concordam que há, de fato, um clima de amizade e colaboração entre os artistas dessa geração de pop nacional, onde a palavra “competitividade” parece não existir. Melim diz que é exatamente isso, e acredita que essa também é uma boa cartada, que sempre rende bons resultados, especialmente com relação ao público, que se mostra muito receptivo a esses encontros.

“É como se um mais um desse três”. Ele segue: “tudo que a gente vai fazer, tem que ter algo que some além da própria música, ou de trazer sucesso para quem a faz. O maior sucesso que a gente conseguiu até hoje foi conseguir levar para as pessoas uma música que fala sobre coisas positivas e bonitas e faz com que elas se sintam leves. Isso vale muito mais que qualquer ganho pessoal.”

O clipe mostra também o bom entrosamento e o clima de amizade entre os cinco e como ele acabou sendo refletido no produto final que podemos conferir logo abaixo.

Veja “Oceana (Part. Melim)

OUTROEU e Melim falam sobre a parceria “Oceana”.


Patrocinado



Comente