Queen + Adam Lambert irão tocar no Rock in Rio de 2021, diz jornalista

0

Queen + Adam Lambert irão tocar no Rock in Rio de 2021, diz jornalista

Banda se junta a Post Malone e Iron Maiden na escalação do festival

– Queen + Adam Lambert irão tocar no Rock in Rio de 2021, diz jornalista

Seis anos depois, o Queen, acompanhado do vocalista Adam Lambert irá voltar ao país. Mais uma vez a lendária banda chega para se apresentar em uma das noites do Rock in Rio. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, em seu canal no YouTube, o cantor, ao lado do guitarrista Brian May e do baterista Roger Taylor, esses os dois remanescentes do quarteto original, irão encerrar uma das noites do festival.

Os três estiveram por aqui pela última vez em 2015, na noite de abertura do evento daquele ano. Eles também tocaram em São Paulo e Porto Alegre. O perfil da banda cresceu bastante depois do sucesso da cinebiografia “Bohemian Rhapsody” de 2018, que conquistou muitos novos fãs para a banda surgida no início da década de 70, e também fez com que aqueles que já os admiravam de longa data reafirmassem toda essa admiração.

São fatores como esses que deverão tornar essa noite uma das mais procuradas do Rock in Rio 2021, que ainda não teve suas datas anunciadas, mas está previsto para acontecer, como já virou padrão, entre meados de setembro e começo de outubro. O próprio Flesch já antecipou que Post Malone e o Iron Maiden também serão headliners do festival.

Queen + Adam Lambert irão tocar no Rock in Rio de 2021, diz jornalista.


Patrocinado



Comente