Lana Del Rey está noiva do músico Clayton Johnson, diz revista

0

Lana Del Rey está noiva do músico Clayton Johnson, diz revista

Segundo a People, casal teria se conhecido por meio de um aplicativo de namoro

– Lana Del Rey está noiva do músico Clayton Johnson, diz revista

Lana Del Rey está noiva! A informação foi divulgada pela revista People em um artigo publicado nesta terça-feira (15).

A cantora se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter ao fazer uma performance da faixa “Let Me Love You Like a Woman” no programa do apresentador Jimmy Fallon esta semana, usando um super anel de noivado que não passou despercebido pelos fãs.

De acordo com a People, Lana esta noiva do jovem músico Clayton Johnson, que foi vocalista e guitarrista do trio chamado The Johnsons, ao lado de seus dois irmãos.

O casal teria se conhecido, inclusive, por meio de um aplicativo de namoro e começado a se seguir no Instagram ainda em agosto. Na época, alguns fãs já haviam reparado as interações entre os dois pelas redes sociais e alguns vídeos que o músico postava em seu Stories ao lado da cantora.

No Halloween, artista também celebrou o dia com Johnson, no qual os dois apareceram vestidos como personagens do filme “O Mágico de Oz”.

Ainda de acordo com a People, os representantes de Lana não confirmaram a informação e não se sabe ao certo há quanto tempo já dura o namoro entre os dois. A artista ficou solteira em março, quando terminou um relacionamento com o apresentador Sean Larkin, do reality show “Live PD”.

Lana Del Rey está noiva do músico Clayton Johnson, diz revista.


Patrocinado



Comente